quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Assassinato em Dom Pedro-MA


O irmão do ex-vereador Diogo Freitas, Valdete Freitas, foi assassinado a tiros na cidade de Dom Pedro-MA, nesta quinta-feira, 19/12. O mesmo foi atingido por 5 disparos a queima roupa e teve morte instantânea.

valdete
Valdete Freitas

A criminalidade está banalizada, em um curto espaço de tempo, foram vários crimes com requinte de encomenda, foi assim com o ex-deputado Edílson Peixoto, Diogo Freitas e agora com Valdete Freitas.

valdete executado

Só nos resta pedir e suplicar as autoridades que busquem soluções para resolução deste mal que assola nossa região, já que a segurança é um preceito constitucional.

Em outubro do ano passado, o irmão de Diogo, conhecido como Leudo  foi assassinado  em Presidente Dutra . Leudo estava sentado na porta de sua casa, na Avenida Tancredo Neves, quando foi surpreendido por dois homens armados, que já chegaram atirando. Atingido por vários disparos, Leudo morreu no local. Em Julho deste ano, Diogo foi assassinado por Homens desconhecidos em uma moto.  
Diogo foi surpreendido por dois homens armados, que já chegaram atirando. Atingido por vários disparos, Diogo morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário