sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Richard Silva comemora anuncio de obras para região da Lagoa Verde



O 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Richard Silva (DEM), comemorou ontem a assinatura de convênios que beneficiarão a comunidade nas áreas de infraestrutura e abastecimento em Imperatriz. O convênio foi assinado entre a Prefeitura de Imperatriz e a Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento (Secid).


Segundo ele, o anúncio feito pela governadora Roseana Sarney e o prefeito Sebastião Madeira é resultado da soma de esforços da classe política, principalmente do deputado estadual Antônio Pereira (DEM).

“Nós lutamos para viabilizar a confecção do projeto de construção da caixa d’água do povoado Lagoa Verde e da Vila Chico do Rádio”, disse ele, ao assinalar que dezenas de moradores serão contemplados com a perfuração do poço artesiano, construção da caixa d’água e a implantação do sistema de abastecimento de água.
Ele garantiu ainda que o município, em parceria com o Governo do Estado, revitalizará a camada asfáltica dos povoados Lagoa Verde e Centro Novo, inclusive com drenagem superficial, sarjetas e meios-fios. “Esse é um antigo anseio da comunidade, mas que agora será executado pela prefeitura”, disse.
Richard Silva destaca ainda a construção do reservatório de água do povoado Lagoa Verde, resolvendo uma demanda histórica e melhorando a qualidade de vida da população. “Temos lutado, em parceria com o deputado Antonio Pereira, em melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário