segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Investigador e PM são detidos com droga em apartamento de traficante

imirante
Um policial militar, um investigador da Polícia Civil, com seu filho de 17 anos, e um traficante foram detidos na tarde desta sexta-feira (27) dentro de um apartamento no Calhau com aproximadamente quatro quilos de crack. Josito Vieira Santos, Silvio Falcão Pereira, Wenesley Machado dos Santos e o adolescente foram surpreendidos por policiais do Serviço de Inteligência com a droga espalhada sobre a mesa do local.


Segundo informou o Major Marques Neto, a apreensão foi feita após uma denúncia anônima, de que duas pessoas estavam sendo mantidas refém dentro do apartamento no que seria um sequestro-relâmpago. Ao entrar no local, os policiais perceberam que não se tratava de sequestro, mas de um possível ponto de venda de droga. A quantidade de crack apreendida é avaliada em R$ 40 mil.


Defesa
O policial civil disse que estava no apartamenteo depois de, também, receber uma denúncia de que o lugar estava sendo usado como boca de fumo. Ele, por conta própria, pediu que seu filho de 17 anos fosse ao local fingindo ser usuário.
O policial militar seria amigo do investigador e, no momento em que os policiais do Serviço de Inteligência entraram no apartamento, eles já haviam dado voz de prisão ao traficante e o questionavam sobre quem era o fornecedor da droga. Todos foram levados a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) no Bairro de Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário