segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Blog luis pablo

Chantagem
Nos bastidores do Poder Judiciário comentam-se que um filho de magistrado foi gravado pedindo R$ 250 mil para uma candidata derrotada, que pretende cassar o atual prefeito.
Quem viu disse que a gravação é nitroglicerina pura. Para se ter ideia, o togado até pediu vista do processo. ‘Simplesmente’ assim.
Eita ‘Maria’ perdoa-e ‘Eu’ e o ‘alho’.
Chantagem II
A situação do magistrado é tão complicada que todo mundo anda dizendo que tem a gravação do seu filho. Inclusive, já tem gente doidinha para que o seu processo pare nas mão do togado, para usar isso como forma de chantagem.
É feia a situação do magistrado.
Irreversível
Também que anda com uma situação bastante difícil é um gestor, que foi recentemente cassado por uma serie de improbidades e irregularidades administrativas.
Esse gestor não anda mais tão Alto e nem Alegre, por conta do seu processo de cassação. Já pediram para o ministro Edison Lobão (Minas e Energia) e até ao ex-presidente José Sarney para tentar reverter a situação, mas nem um dos dois resolveram o problema do ex-prefeito.
Dizem que o homem anda com uma mala recheada, mas mesmo assim sua situação é irreversível. O magistrado que ousar dar uma decisão a seu favor, correrá um grande risco de ser denunciado no CNJ.
Axé/Agiotagem
Agora virou moda os agiotas fazerem festa com a banda de axé Chicabana. Toda vez que a banda vem pra cá é tudo liberado: wisk, cerveja e muita mulher.
É do agiotinha a o agiota, que fazem festa para a banda tocar. Haja dinheiro dos cofres públicos.
Secretário ou comandante?
O bom desempenho do coronel Zanoni Porto à frente do Comando Geral da PM tem gerado uma grande ciumeira na Cúpula do Sistema de Segurança do Maranhão.
Andam chamando o coronel de secretário, depois que a governadora Roseana Sarney determinou a intervenção da Policia Militar no Sistema Penitenciário.
Desde quando Zanoni assumiu o comando da PM, que todas as ações da polícia vem tendo um grande resultado. Vários bandidos foram tirados de circulação. Não há dúvida que o coronel está fazendo o papel de secretário de Segurança Pública do Estado.
Revolta
É grande a revolta dos funcionários e fornecedores da Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, comandada pela prefeita Cristiane Damião.
Segundo informações, a prefeitura ainda não pagou o salário do mês de dezembro e nem o décimo terceiro salário (13º), que por lei deve ser pago até o dia 20.
Até os fornecedores estão altamente revoltados com a prefeita, que não dar nenhuma satisfação pelo atraso nos pagamentos.
Para se ter ideia, até a luz de todos os órgãos da Prefeitura de Bom Jesus das Selvas foi cortada. A Cemar cobra uma alta fatura.
Pelo jeito, beleza não é tudo! Abaixo a foto da bela gestora, que preside o COMEFC – Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão.
Cristiane Damião

Nenhum comentário:

Postar um comentário