Um fruto de uma grande conspiração deixa o ex-secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, fora da disputa pelo governo do Maranhão.
A governadora Roseana Sarney traiu o seu (agora) ex-sucessor, Luis Fernando que não será mais o pré-candidato ao governo.
Tudo começou no início da semana em Brasília e foi definido agora à tarde pela cúpula dos Leões. O candidato do grupo Sarney ao governo do Maranhão será o suplente de senador Edison Lobão Filho, Edinho (PMDB). O anunciou oficial deverá acontecer amanhã (7).
A decisão de lançar Edinho como candidato a governador foi durante uma reunião, que ocorreu entre Roseana Sarney, os senadores José Sarney e João Alberto, o ministro Edison Lobão (Minas e Energia) e o secretário Ricardo Murad (Saúde e Segurança).
O motivo de trair Luis Fernando seria em razão do grupo Sarney não estar disposto a investir na candidatura do sucessor. Para alguns, o grupo só quer ‘raspar o tacho’.
Como Edinho Lobão tem estrutura e o apoio do ministério de Minas e Energia, não terá dificuldade em receber a ajuda de multinacionais.
O ex-secretário Luis Fernando deverá fazer um pronunciamento sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário