Vai ser muito difícil o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), declarar apoio ao suplente de senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão (PMDB).
Todo mundo da Região Tocantina sabe da grande confusão que teve entre Madeira e o empresário Luciano Lobão, filho do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão.
Na época, o prefeito de Imperatriz foi perseguido e enfrentou a fúria dos Lobão por conta da obra do PAC da Grande Cafeteira e Riacho Bacuri.
A construtora responsável pela obra do Governo Federal era a HYTEC, de propriedade de Luciano Lobão, que ganhou a licitação no governo do então prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PMDB).
Luciano chegou a acusar Sebastião Madeira de atrasar os pagamentos a sua empresa e ainda ameaçou a rescindir o contrato com a Prefeitura de Imperatriz.
Madeira, por sua vez, acusou o filho de Lobão de não executar a obra corretamente e ainda levou a empresa HYTEC à Justiça – alegando irregularidades nas obras.
O prefeito de Imperatriz até hoje comenta sobre o que passou e a pressão que sofreu, devido a força da família Lobão. Por conta disso, vai muito difícil Sebastião Madeira fingir como se nada tivesse acontecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário