quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Flávio Dino deve tirar a Bem Viver e deixar o ICN no comando da Saúde

Governador Flávio Dino
Governador Flávio Dino
Nos corredores dos hospitais e UPAs do Estado, o comentário é geral sobre a permanência das ONGs que administram as unidades de saúde do Maranhão.
Funcionários que trabalham para a Bem Viver e o ICN estão aflitos por não saber se as terceirizadas vão ou não continuar no Governo Flávio Dino (PCdoB).
Apesar da pretensão do comunista em fazer concurso público na Saúde, o Blog do Luis Pablo foi informado que uma das ONGs deverá permanece no governo.
Trata-se do ICN, que há anos vem faturando alto em vários governo. Entra e sai governador, a ONG sempre mantem seus exorbitantes contratos para administrar os hospitais do Estado.
O mais interessante é que o ICN sempre foi denunciado por oposicionistas, que quando chegam no Poder, esquecem tudo e deixam ONG prestando o mesmo tipo de serviço para o governo.
A saída da Bem Viver está prevista para o mês de abril, segundo fontes do blog. A decisão de Flávio Dino em tirar a ONG seria por conta da aproximação dos empresários da Bem Viver com o ex-secretário Ricardo Murad (PMDB).
Como não é novidade para ninguém que Flávio quer ver Ricardo na cadeia, ele preferiu se precaver de qualquer aproximação do peemedebista com o atual governo e deverá encerrar todos os contratos da Bem Viver com o Estado e deixar o ICN no comando de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário