quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

“Já era de se esperar”, diz Roseana sobre encontro de Flávio Dino e Luis Fernando


Luis Fernando e Flávio Dino no Palácio dos Leões
Luis Fernando e Flávio Dino no Palácio dos Leões
O governador Flávio Dino (PCdoB) reconheceu, mais uma vez, a competência técnica do ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PMDB).
Dino recebeu ontem (13) a visita de Luis Fernando, após fazer o convite ao peemedebista para ir no Palácio dos Leões.
Durante o encontro dos (agora) ex-adversários, o comunista rasgou elogios ao peemedebista. “Nós com muita alegria recebemos a visita do Dr. Luis Fernando, que é uma pessoa da qual nós reconhecemos o espírito público, compreensão sobre os problemas do Maranhão e competência técnica para nos ajudar na busca de soluções”.
Flávio Dino e Luis Fernando aproveitaram o encontro e conversaram sobre questões políticas para as próximas eleições. “Além da pauta administrativa, como políticos que somos, tratamos também sobre as questões atinentes as cenários futuros”, disse Dino.
Ex-governadora Roseana Sarney
Ex-governadora Roseana Sarney
O resultado da visita do ex-prefeito de Ribamar ao governador comunista deixou os caciques do PMDB revoltados. Até a ex-governadora Roseana Sarney, que está de férias com a família na Florida (EUA) e por fora dos noticiários do Estado, ficou sabendo do encontro entre Flávio e LF.
Roseana recebeu um telefonema de uma das suas auxiliares, que contou uma história totalmente distorcida sobre o encontro entre o peemedebista e o comunista.
A ex-governadora ouviu tudo que a auxiliar disse e falou:“já era de se esperar. Afinal, a última discussão que nós tivemos [Roseana e Luis Fernando] ia acabar resultando nisso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário