quinta-feira, 19 de abril de 2012

Deputado Antonio Pereira cobra entrega de avenida que liga Imperatriz a João Lisboa


O deputado Antonio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (19), para cobrar da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) — a pedido da população da região Tocantina — mais celeridade na entrega das obras de duplicação da Avenida Pedro Neiva de Santana, denominada “Babaçulândia”, interligando os municípios de Imperatriz a João Lisboa.
O parlamentar informou que a obra, iniciada no verão do ano passado, já deveria ter sido entregue, mas sofreu algumas avarias no sistema de drenagem, por causa do rigor do inverno. Segundo ele, a duplicação beneficiará milhares de pessoas residentes nos municípios de Imperatriz, João Lisboa, Senador La Rocque, Amarante, Buritirana e Sítio novo.
No mesmo pronunciamento, Antonio Pereira agradeceu ao secretário de Infraestrutura, Max Barros que, atendendo a requerimento de sua autoria, mandou realizar um minucioso levantamento técnico, para dar início, logo que cessem as chuvas, às obras de recuperação da rodovia estadual que interliga os municípios de Porto Franco a São João do Paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário