sábado, 9 de março de 2013

Atraso: Em Coroatá moradores fazem ponte improvisada para filhos irem à escola


Os moradores do Bairro Vila Vavá decidiram construir uma ponte de madeira improvisada diante da necessidade do lugar. O caminho que dá acesso a outros bairros estava intrafegável inundado por água e esgoto, conseqüência dos entupimentos de bueiros. A ponte foi a única solução encontrada pelas famílias para que os filhos pudessem ir à escola.
Líderes da comunidade disseram que já procuraram a Prefeitura de Coroatá para resolver o problema e que a mesma se comprometeu a solucionar o entrave, mas até o momento nada foi feito.
“Já procuramos a Prefeitura e eles disseram que vão nos ajudar, mas só que até agora nada foi feito. Essa ponte coloca em risco o meu e o filho de várias pessoas. Aqui tem muita criança e agente tem que está em alerta para que não aconteça um acidente. Enquanto isso nós temos que nos arriscar aqui e é o único jeito, não temos escolhas”, disse Sebastião Neto.
A situação dos moradores é difícil no local, vivendo praticamente isolados. E se a chuva cair em grandes quantidades pode piorar ainda mais. Os moradores do Bairro Vila Vavá cobram rapidez da Prefeitura sobre o caso e esperam que tudo seja resolvido o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário