sábado, 9 de março de 2013

O tom já é de campanha…


Do GI Portal
Luis Fernando e Roseana.
Luis Fernando e Roseana.
Durante agenda de inaugurações nos municípios de Codó, São João do Sóter e Timon, nesta quinta-feira, dia 07, os discursos proferidos ganharam o tom de prestação de serviço do trabalho que tem sido desenvolvido pelo governo. A governadora também aproveitou o momento para criticar a oposição, que para ela, não faz outra coisa a não ser falar mal de seu governo. Roseana endureceu o discurso e o tom já é de campanha.
− Nós não subimos em palanque para falar mal dos outros. Andamos no Maranhão é para mostrar trabalho, inaugurar hospital, entregar estradas e promover geração de empregos. Os outros falam porque não tem assunto para falar. O único assunto deles é falar do Sarney. O assunto é só esse, eles não falam que o Maranhão vai crescer, que estamos gerando emprego, capacitando nossos jovens, só sabem é falar mal – desabafou a governadora em São João do Sóter, onde foi inaugurado um hospital de 20 leitos.
Determinada a desmontar o discurso dos oposicionistas, Roseana ainda mencionou as críticas que são feitas aos hospitais que o governo tem construído e inaugurado em vários municípios do Maranhão.
– Muitas pessoas criticam o fato da gente construir grandes hospitais em municípios pequenos. Mas que história é essa que os municípios pequenos não têm direito a grandes hospitais? Que conversa é essa? – questionou a governadora.
Na mesma linha, os secretários Ricardo Murad (Saúde) e Luis Fernando (Infraestrutura) questionaram o posicionamento dos críticos.
Para Murad, a prova da inoperância dos oposicionistas está na história política do Estado.
- Quando eles estiveram á frente do Estado acabaram com o Maranhão – alfinetou Murad.
Já o secretário Luis Fernando disse que a “mudança só nas palavras é muito fácil”.
– A verdadeira mudança que ocorre no Maranhão é a mudança para melhor, é a mudança que o nosso jovem precisa. É a mudança que gera resultados e que o governo da Roseana está fazendo; é a do trabalho de dar a oportunidade para o nosso jovem se profissionalizar e ganhar seu lugar no mercado de trabalho – pontou o secretário em Timon, durante aula inaugural dos cursos do primeiro trimestre de 2013 dos Centros de Capacitação Tecnológica do Maranhão (Cetecma)..
Com informações do Gi Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário