segunda-feira, 11 de março de 2013

Líder no do Campeonato Maranhense, Sampaio golea o Americano


Time vence com tranquilidade
Time vence com tranquilidade
 
Com gols dois gols de Cleitinho, um de Pimentinha e outro de Edgar, o Sampaio Corrêa venceu sem dificuldades o time Americano, na noite do último domingo (10). O Placar foi de 4 x 1 para o Sampaio, com essa vitória o time chega a 17 pontos na tabela, lidera com muita vantagem o primeiro turno do Campeonato Maranhense e ainda garante antecipadamente vaga para as semifinais do primeiro turno da competição .

O Americano teve o único gol do atacante Galydson, a situação do time não é tão boa. Com a derrota, o Americano segue somente com três pontos e corre o sério risco de ser rebaixado.

O jogo teve início com os dois times investindo no ataque. Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, o atacante Edgar foi derrubado dentro da grande área pelo zagueiro do time adversário, Ramon, assim o árbitro Juscelino Sousa marcou pênalti. O responsável pela cobrança do pênalti foi o meia Cleitinho, que marcou o seu primeiro gol na partida e também o primeiro do jogo. Não demorou muito para a Bolívia marcar o segundo gol do placar e aos 23 minutos, ainda do primeiro tempo, uma jogada entre Cleitinho e Edgar resultou no segundo gol da partida. Edgar marca o segundo gol da Bolívia, Sampaio 2 e Americano 0.

O time Americano se mostrou firme dentro de campo e aos 31 minutos, o atacante Glaydson aproveitou falha do zagueiro Robinho e marcou o único gol do time na partida. Quando a partida chegou ao fim do primeiro tempo, o atacante da Bolívia, Pimentinha, marcou o terceiro gol para o time, aos 46 minutos, no finzinho do primeiro tempo.

No segundo tempo o time do Sampaio voltou do vestiário ainda mais disposto e consequentemente marcou o quarto gol da partida, aos 28 minutos, o gol foi de Cleitinho. Sampaio 4, Americano 1.

A vitória do Sampaio Corrêa folgou o time na oitava rodada do campeonato, agora a Bolívia querida só volta aos gramados no clássico contra o Maranhão, no próximo domingo (17), a partir das 18h, no estádio Nhozinho Santos. O Americano enfrenta nessa quinta-feira (14) o time do Santa Quitéria, no Rodrigão, as 16 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário