sábado, 26 de novembro de 2011

Acidente de Trânsito: Auxiliar de contabilidade morre vítima de acidente na Rua Piauí

Auxiliar de contabilidade morre vítima de acidente na Rua Piauí
Mais um acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado em Imperatriz. A vítima foi o jovem auxiliar de contabilidade Felipe Soares, de 19 anos, que alguns minutos antes havia saído do escritório onde trabalhava e estava em direção à sua casa.
O acidente, que aconteceu por volta de 18h40, na Rua Piauí, entre Rui Barbosa e Gonçalves Dias, no bairro Nova Imperatriz, envolveu a motocicleta NXR, que era pilotada por Felipe, e o caminhão bitoneira, placa HDQ-6171, de propriedade da empresa Impermix. O motorista do caminhão não teve o nome informado. Ao perceber que o jovem Felipe Soares estava morto, o motorista se evadiu do local.
Felipe foi jogado ao chão no impacto que teve da motocicleta com o caminhão e caiu embaixo do pesado veículo, tendo a cabeça esmagada pelos pneus traseiros do lado direito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima debaixo do caminhão. Após o trabalho da perícia técnica, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda na noite de ontem foi liberado para os familiares, depois de passar por necropsia.
O laudo que vai apontar as causas do acidente deverá sair somente em 15 dias.
oprogressonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário