quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Assaltantes esquecem celular e vítima aciona a polícia

O Delegado Regional de Segurança, Francisco de Assis Ramos, apresentou na tarde desta terça-feira (29) Marco Antonio dos Santos Andrade (foto), de acordo com as investigações autor intelectual do assalto contra a residência de Erinaldo Dourado, ocorrido às 20 horas de segunda-feira em Ribamar Fiquene, quando três homens levaram uma moto Broz preta placa NXB 0523, de Imperatriz, uma filmadora Sony e 15 mil reais em joias.

Os três assaltantes chegaram à casa num Celta verde e passaram aproximadamente 30 minutos procurando objetos de valor e dinheiro. Eles levaram Erinaldo no porta-malas do carro e o deixaram a seis quilômetros do centro da cidade numa estrada vicinal sentido Campestre do Maranhão.

Os assaltantes foram surpreendidos quando estavam entrando em Imperatriz: perseguidos por uma viatura descaracterizada da PM, atiraram contra os policiais quando perceberam a operação. Ao revide dos PMs, os assaltantes abandonaram o carro e fugiram por um matagal, no Parque Anhanguera.

Na fuga deixaram um celular e uma bolsa, pertencentes à Luis Carlos Ferreira da Silva, conhecido por Kaká.

No celular a policia descobriu varias ligações relacionadas ao crime, a ultima meia hora antes do assalto, feita do celular de Marco Antonio, que encontrado pelos policiais em casa, debaixo de uma cama. Marco Antonio havia trabalhado na casa assaltada.

A polícia não conseguiu prender os outros assaltantes como também não conseguiu encontrar nenhum objeto levado no assalto. Marco Antonio disse não conhecer Kaká. O delegado Assis Ramos disse que Marco Antonio vai ser autuado no artigo 157-CPB, por assalto.

O veiculo usado na operação criminosa pertence a Consuelo Viera da Silva, sogra de Luiz Carlos da Silva, o Kaká.

VACILO

A polícia descobriu o assalto porque os ladrões não verificaram que Erinaldo havia sido colocado no porta-malas com um celular no bolso da calça. Quando era feito refém, Erinaldo conseguiu enviar mensagens para familiares, que acionaram o comando da PM em Imperatriz.
correiopopular.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário