quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Poluição causada por fábrica de asfalto prejudica moradores de Barra do Corda

Fabrica de asfalto
Fabrica de asfalto
A fábrica de asfalto localizada na cidade de Barra do Corda, anda preocupando as pessoas que trafegam pelo local e moradores vizinhos da usina.
Na manhã desta quarta-feira, 30, ao blog, recebeu denúncia de populares que estão sofrendo vários problemas de saúde, crianças, idosos e demais por conta da poluição causada pela fábrica. O dano causado, afeta e poderá resultar na irreversibilidade do impacto ambiental, principalmente das pessoas que residem nas proximidades da usina de asfalto.
Segundo relatos, a empresa é de propriedade do genro do prefeito de Barra do Corda, conhecido por ‘Inamar Medeiros’, casado com Sandra Helena Telis de Sousa Medeiros, filha de Manoel Mariano de Sousa, o “Nenzim”.
O assunto já é de conhecimento da promotoria da cidade que se pronunciou sobre o assunto e afirmando que o Ministério Público adotará medidas iniciais cabíveis para apuração dos fatos trazidos a seu conhecimento.
O promotor Jorge Ribeiro também destacou a cobrança por todas as mazelas sociais da cidade de Barra do Corda, incluindo a poluição ambiental, saúde pública deficitária e outros assuntos causados pelo impacto ambiental.
netoferreira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário