domingo, 27 de novembro de 2011

.Cassação de Bia gera nova confusão em Paço

A confusão está grande em Paço do Lumiar por conta da decisão da juíza Jaqueline Reis Caracas revalidando uma liminar dos juízes do programa Pauta Zero que haviam cassado a prefeita Bia Venâncio em junho passado (veja post abaixo). Os advogados da prefeita estão recorrendo da decisão.
Prefeita Bia Venâncio está recorrendo da decisão da juíza
O presidente da Câmara de Vereadores, Alderico Campos (DEM), negou informação do vice-prefeito Raimundo Filho (PHS) dando conta que ele não pretende empossá-lo no cargo.
O democrata disse que ainda não foi notificado da decisão da juíza e estranhou o fato de aliados do vice-prefeito estarem espalhando a sentença pela cidade. “No dia 2 de junho passado, na primeira cassação de Bia, eu fui noiticado às 17h e às 10h do dia seguinte estava dando posse ao vice-prefeito. Agora, assim que receber a notificação, vou fazer o mesmo”, assegurou Alderico Campos.
O presidente da Câmara negou informações recorrentes de aliados de Raimundo Filho informando que ele seria empossado às 8h desta segunda-feira no Fórum do município. Declarou que o vice-prefeito ainda responde três ações na Câmara por supostos atos irregulares durante os sete dias que passou à frente da prefeitura.
Por conta de todo esse imbroglio político-jurídico, teme-se por uma nova confusão e uma possível tentativa de invasão da sede da prefeitura amanhã.
blogdodecio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário