terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Atenção promotoria: Prefeito de Cidelândia leiloa bens públicos a preço de banana as escondidas.

A Prefeitura de Cidelândia realizou um leilão de bens públicos, as escondidas e bens públicos foram vendidos para aliados do prefeito Ivan Antunes, já que não ouve publicidade necessária para que o leilão tivesse vários interessados a fim de se obter um preço justo pelo patrimônio do povo de Cidelândia.

As 1043948_618550691496532_2127611925_ndenuncias são grave pela não observância do que dispõe a Lei de Licitações e Contratos (LEI Nº 8.666, DE 21 DE JUNHO DE 1993), “...Art. 53 - § 4º O edital de leilão deve ser amplamente divulgado principalmente no município em que se realizará....” Modalidade - Leilão é uma das modalidades de licitação”
É urgente uma averiguação por parte do Ministério Publico, uma vez que existem graves indícios de favorecimento ilícito e peculato na venda de bens que nem conseguimos levantar quantos e quais foram torados a preço de bananas para amigos do prefeito.

Segundo a Vereadora Patricia Vargas, PC do B, que se manifestou em sua pagina do facebook ( Me sinto muito revoltada como uma palhaçada desta, eu só soube despois do acontecido, fizeram tudo por baixo dos panos. Vergonha total. Infelizmente as pessoas se esquecem muito rápido. Lamentável ).image

O torra torra do patrimônio do povo de Cidelândia foi publicado no diário oficial mais não descreveu quais quantidade nem quais bens carros caminhões tratores estariam sendo leiloado veja publicação singela no Diário Oficial :

AVISO DE LICITAÇÃO. LEILÃO Nº. 001/2013-CPL.A Comissão Permanente de Licitação - CPL da Prefeitura Municipal de Cidelândia/ MA, torna público que realizará licitação em epigrafe na seguinte forma. 

OBJETO: Alienação de veículos, máquinas e sucatas de veículos inservíveis. MODALIDADE: Maior Lance por Lote. DATA DE ABERTURA: 07 de novembro de 2013, às 15:00 horas. LOCAL: Sala de Reunião da CPL, no setor de licitações da Prefeitura Municipal, localizada à Av. Senador La Roque, s/n, Centro. AQUISIÇÃO DO EDITAL: Os interessados poderão adquirir gratuitamente o edital e seus anexos, estando disponível para atendimento em dias úteis, das 08:00 às 12:00 horas, no setor de licitações da prefeitura. Cidelândia (MA), 18 de outubro de 2013. VALDIRENO CARDOSO CAVALCANTE - Presidente da CPL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário