quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O gordinho Walter descarta ida para o Corinthians e culpa trânsito de São Paulo

Três dias após afirmar que jogaria no Corinthians se recebesse uma proposta, o atacante Walter, destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro, descartou se transferir para a equipe alvinegra.
Homenageado em Goiânia nesta quarta, Walter disse que o trânsito de São Paulo é o principal obstáculo para essa mudança.
"Não vou para o Corinthians. É uma grande equipe, mas não acostumo com cidade com muito trânsito. São Paulo é muito grande e eu estou acostumado com lugar pequeno. Pode ter certeza que para São Paulo eu não vou", afirmou o jogador.
O jogador justificou a declaração anterior dizendo ter ficado muito feliz com os rumores que envolviam uma possível transferência para o Corinthians. "Mas sempre falei que queria ficar no Goiás", ressaltou.
"Pode chegar mil propostas. Se eu colocar tudo o que eu quero e o Goiás cumprir, fechamos", afirmou o atacante. Segundo ele, sua proposta seria condizente com a situação financeira da equipe goiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário