quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PM recupera dois veiculos roubados, prende oito pessoas e apreende armas usadas nos assaltos



A Policia Militar recuperou os dois veículos roubados na noite de segunda feira em Imperatriz e Davinopolis, quatro menores foram apreendidos e quatro maiores foram presas, os oito foram autuadas em flagrante pelo roubos dos dois veículos, eles estavam em uma residência no Bairro Vilinha na casa de Lediane de Jesus Lima, na casa foram encontrados documentos dos dois veículos e documentos pessoas dos proprietários e mais as chaves.


Os policiais encontraram na residência de Lediane três pés de maconha, os quatro maiores presos foram, Kelvim Lopes Freitas, 18 anos, Lidiane de Jesus Lima, 29 anos, Wanderson Charles Ferreira, 18 anos e Carlos Martins de Abreu Filho, 25 anos, entre os quatro menores dois já com passagem pela Funac. Os veículos enncontrados foram um Verona verde, placa JWG-7694 e Corsa Sedan Premium, preto de placa NMP-4048.


As oito pessoas foram autuadas em flagrante de acordo com artigo 157, os proprietários dos veículos reconheceram os acusados, no final da tarde a Policia Militar conseguiu encontrar as duas armas usadas no assaltos, um revolver calibre 38 e um espingarda calibre 20, varias munições e uma balança de precisão. 

    
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário