quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Professor Adão Gonçalves é encontrado morto dentro da residencia



Por volta das 21 horas vizinhos encontraram o corpo do professor Adão Rodrigues Gonçalves, 52 anos, dentro de sua residência, o corpo foi encontrado em cima da cama com um Not Book nas pernas, o professor foi fundador do Curso Metódo, um dos primeiros de Imperatriz que funcionava na Rua Sousa Lima esquina com Aquiles Lisboa.



Atualmente ele estava sendo professor da Escola Edson Lobão, nos finais de semana estava dando aulas na cidades de Araguaina, ele residia na Rua 16, Parque do Buriti, em frente a residência um grande números de estudantes, ele também foi fundador do Curso Superior, tinha sido professor de varias escolas em Imperatriz nas disciplinas Física e Matemática.




Peritos do Icrin estiveram na residência, não foi divulgado o que teria provocado a morto do professor Adão, se parada cardíaca ou AVC, segundo pessoas que viram o corpo, estava bastante escuro a pele, o laudo cadavérico do medico do IML irá dizer a causa da morte. 

O corpo do professor Adão será transladado para cidade de Gonçalves Dias(Ma) onde será sepultado, o irmão do professor pretende realizar em Imperatriz um velório de três horas, para amigos e ex alunos possam dar o ultimo adeus, o local não esta definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário