quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Vereador desmente surra e acusa adversário de roubar dinheiro da Previ


Dedê Aboiador
Dedê Aboiador
O vereador Dedê Aboiador, da cidade de Vitória do Mearim, desmentiu hoje que tenha levado uma surra de chicote do pecuarista Reinaldinho, irmão do ex prefeito daquele município, José Mário.
Aboiador informou ao blog que pelo fato de ter votado contra a aprovação das contas do ex prefeiro Zé Mário foi ameaçado pelo irmão do ex-gestor. Ele contou que teve uma discussão com Reinaldinho e que não houve agressão física entre os dois. Aboiador disse que teve o gado de sua propriedade retirado da fazenda de Zé Mário por causa da sua posição de votar pela desaprovação das contas do ex-prefeito.
“Não voto em contas que tenham sido reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, significa dizer que as contas teriam que ser rejeitadas. Eu fui o maior entusiasta da reprovação das contas.”, declarou Aboiador.
O vereador lembrou ao blog que a gestão de Zé Mário não foi uma das melhores para a cidade de Vitória do Mearim, e citou um saque de mais de 1 milhão de reais das contas do Instituto de Previdencia do municipio de Vitória do Mearim no apagar das luzes do mandato.
“Ele, o Reinaldinho, é ladrão e todo mundo em Vitória sabe disso”. Finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário