quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Juiz condena amigo de Flávio Dino por agressão a namorada

O juiz Nelson Melo de Moraes Rego, da Vara Especializada da Violência Doméstica e Familiar contra Mulher de São Luís, proibiu o marqueteiro Carlos Alberto Ferreira de se aproximar da ex-namorada e apresentadora Bianka Nogueira durante 90 dias, como forma de protegê-la das agressões que vem sofrendo.
Bianka Nogueira mostra marcas da agressão que sofreu de Carlos Alberto em 2010
“Concedo as medidas protetivas de urgência, com duração de 90 dias, determinando a Carlos Alberto Ferreira da Silva a proibição de aproximação da ofendida com o limite mínimo de 200 metros de distância a ser respeitado por aquele, a fim de preservar-lhe a integridade física; a proibição de contato com a ofendida por qualquer meio de comunicação; e a proibição de frequentação da residência e do local de trabalho da representante, bem como a residência dos familiares da mesma”, diz o juiz na sentença.
O caso Bianka X Carlos Alberto ficou conhecido no blog na eleição passada como “Passione Caxiense” (reveja aqui todos os capítulos). Amigo e marqueteiro do prefeito Humberto Coutinho (PDT) e do hoje presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), Carlos Alberto, então casado, num dos muitos ataques de ciúmes, agrediu violentamente a namorada dentro da TV Difusora de Caxias, controlada pelo prefeito caxiense.
Por conta da repercussão, Humberto Coutinho conseguiu abafar o caso. Flávio Dino acionou a Justiça Eleitoral e conseguiu censurar várias postagens do blog porque eu afirmava que o agressor era seu amigo e financiador eleitoral. No entanto, o procurador Juraci Guimarães deu parecer contrário ao pedido do comunista porque na ação ele não negava amizade com o espancador de mulher. O juiz Jaime Ferreira de Araújo, que concedeu a censura a Flávio Dino, não julgou o mérito da questão. A eleição acabou e ficou por isso mesmo.
Depois de toda confusão, o casal voltou a se relacionar. Bianka foi contrata pela TV Guará (Record News), mas voltou a ser agredida por Carlos Alberto. Agora parece que o rompimento não tem mais retorno.

via: http://www.blogdodecio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário