sábado, 20 de dezembro de 2014

Ex-vereador que tentou matar secretaria de saúde em Cidelândia amanhece morto

Rei dos bastidores

O corpo do ex-vereador de Cidelândia, Eudes conhecido como “Cachorrão” foi encontrado  próximo o matadouro municipal, na manhã desta sexta-feira (19) em Cidelândia. O corpo do ex-vereador estava despido, segundo informações “Cachorrão” teria sido morto a tiros em seu veículo. O corpo foi removido para o IML de Imperatriz.

IMG-20141219-WA0108 (1)

O crime está envolto a muito mistério. O corpo do ex vereador foi encontrado somente na manhã desta sexta-feira, 19/12, caído ao lado do seu veículo em um local afastado da cidade. Cachorrão foi encontrado TOTALMENTE PELADO, e dentro do carro foi encontrado um BRINCO, que suspeita-se, ser de alguma mulher que estivesse com ele.

O ex-vereador Edes Alves Feitosa,  foi a júri popular popular no dia 25/03/2014. E foi condenado a 8 anos, mas vai recorrer da sentença em liberdade.

Edes já tinha sido condenado pela acusação de tentativa de homicídio, cujas vítimas foram o então secretário de Saúde do município de Cidelândia, Pedro PereiraNet_Edes_Feitosa_20140326Carvalho de Sá, na ocasião com 60 anos, e o filho dele, Gilmar Ribeiro de Sá, que tinha 30 anos. 

O crime duplo aconteceu no dia 16 de abril de 2006 e na ocasião Edes Alves Feitosa era o presidente da Câmara Municipal de Cidelândia.

Segundo os autos do processo, a motivação do crime, foi porque o vereador irritou-se com o farol alto de um veículo que chegou à casa do secretário, vizinha ao bar em que estava bebendo. Na discussão Edes Feitosa atingiu Pedro de Sá com uma facada, que atingiu o baço. Dois golpes foram desferidos em Gilmar, nas costas e em um braço. As vítimas foram socorridas e trazidas para Imperatriz, onde foram submetidas a intervenções cirúrgicas e não morreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário