sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Operação Geist: ex-mulher de Fabiano Bezerra entregou esquema de ‘notas frias’

Empresário Fabiano de Carvalho Bezerra
Empresário Fabiano de Carvalho Bezerra
Toda esquema de ‘notas frias’ comandado pelo empresário Fabiano de Carvalho Bezerra foi entregue pela sua ex-mulher, Natascha Alves Lesch.
Foi a ex-mulher do empresário que derrubou todo esquema, fazendo chantagem por telefone. Ela ligava para o ex-marido fazendo ameaças de contar tudo à polícia.
Como o Grupo de Atuação Especial no Combate a Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público tinha a autorização da Justiça para interceptar ligações telefônicas entre os investigados, tudo veio à tona.
O Gaeco passou a ouvir as intrigas e chantagens que Natascha Alves passou a fazer com Fabiano Bezerra, que foi cobrado pela ex-mulher a dar uma quantia em dinheiro para ela ficar calada.
Fabiano passou a ser chantageado por ter usado o nome da ex-mulher em uma de suas empresas fantasmas, que fornecia ‘notas frias’ para diversas prefeituras maranhenses. Foi através dessas discussões entre o empresário e a ex-mulher que a polícia deflagrou a Operação Geist, que apontou desvios de mais de R$ 30 milhões nos cofres públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário