Toda esquema de ‘notas frias’ comandado pelo empresário Fabiano de Carvalho Bezerra foi entregue pela sua ex-mulher, Natascha Alves Lesch.
Foi a ex-mulher do empresário que derrubou todo esquema, fazendo chantagem por telefone. Ela ligava para o ex-marido fazendo ameaças de contar tudo à polícia.
Como o Grupo de Atuação Especial no Combate a Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público tinha a autorização da Justiça para interceptar ligações telefônicas entre os investigados, tudo veio à tona.
O Gaeco passou a ouvir as intrigas e chantagens que Natascha Alves passou a fazer com Fabiano Bezerra, que foi cobrado pela ex-mulher a dar uma quantia em dinheiro para ela ficar calada.
Fabiano passou a ser chantageado por ter usado o nome da ex-mulher em uma de suas empresas fantasmas, que fornecia ‘notas frias’ para diversas prefeituras maranhenses. Foi através dessas discussões entre o empresário e a ex-mulher que a polícia deflagrou a Operação Geist, que apontou desvios de mais de R$ 30 milhões nos cofres públicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário