quarta-feira, 28 de março de 2012

Gardeninha diz que Tadeu Palácio fez administração ‘pautada pela maquiagem’


Ao fazer ontem na Assembleia uma defesa da adminstração do pai, o prefeito João Castelo, a deputada Gardênia Castelo (ambos do PSDB) classificou de uma “gestão pautada pela maquiagem” os sete anos que o ex-prefeito Tadeu palácio (PP) passou à frente da Prefeitura de São Luís.
Deputada Gardeninha bateu forte no ex-prefeito Tadeu Palácio
“O ex-prefeito teve uma gestão pautada pela maquiagem, só pela aparência superficial. A administração anterior foi a cara do prefeito”, disse Gardeninha, como é mais conhecida a deputada, numa suposta referência às plásticas e aplicações de botox feitas por Tadeu Palácio nos últimos anos. Tadeu é pré-candidato a prefeito da capital.
A tucana deu exemplo. Disse que o pai teve de passar um ano apenas “arrumando a casa” após receber o governo de Tadeu Palácio. Lembrou que este ficou sete anos no governo e nunca licitou o sistema de transporte, o que está sendo feito somente agora, além de ter deixado “uma dívida imensa com o INSS”.
A deputada começou seu discurso com um adágio popular para justificar os ataques que Castelo vem sofrendo dos adversários. “É melhor um sábio calado do que um papagaio mal informado”. “Na medida em que as eleições municipais se aproximam se eleva, também, o tom das críticas à administração municipal de São Luís”. Para ela, essa reação é compreensível “porque a gente sabe que só se atiram pedras em árvores que produzem frutos”.
A deputada disse que nos últimos anos a prefeitura investiu R$ 1,2 bilhão em obras na cidade – R$ 200 milhões em 625 km de asfaltamento realizado ano passado. “Essa gestão (Tadeu Palácio) passou sete anos e ignorou São Luís”, reforçou.
Gardeninha disse que no momento certo os dados dos três anos da atual administração com os sete anos da gestão passada serão confrontados e “aí a gente vai saber quem é quem”.
Ela também cobrou da governadora Roseana Sarney parceria com a Prefeitura de São Luís para realização de obras na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário