quarta-feira, 28 de março de 2012

Vitor Belfort goleia rival Wanderlei Silva no reality de MMA da Globo


Equipe treinada por carioca coloca três lutadores nas finais do TUF Brasil
Do R7
montagem-belfort-wanderlei-450Montagem
Vitor Belfort levou a melhor sobre Wanderlei Silva no reality da Globo

Quem acompanhou as prévias do TUF(The Ultimate Fighter), o reality show do UFC, deve ter visto que horas antes da estreia do programa o carioca Vitor Belfort tirou onda do rival Wanderlei Silva em seu Twitter.

Ainda sem nenhuma informação sobre a divisão das equipes no programa, que ficaram sob o comando dos astros do MMA, Belfort se antecipou em revelar a cor dos times para provocar o oponente.

- Não percam hoje a noite #time Vitor verde (Hulk) contra time azul #smurfs. O reality show mais aguardado.

Pois bem, o moral com que Vitor emitiu o comunicado faz sentido, já que sua equipe, a dos “Hulks”, simplesmente passou o carro no time de Wandeco em um sonoro 3 x 1 quanto ao número de finalistas no programa.

Daniel Sarafian, Cezar Mutante e Godofredo Pepey lideraram o massacre verde, enquanto o cearense Rony Jason salvou a “pele azul” do ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do Pride.

A zica foi tanta que nem mesmo nomes como Francisco Massaranduba e Delson “Pé de Chumbo” conseguiram reverter a maré de derrotas dos “smurffs”.

Expectativa e card

Caso a capacidade de 80 mil seja confirmada para este evento no Engenhão, esse será o maior público da história do UFC, e, mesmo assim, o estádio não deve ter dificuldades para ser lotado pelos fãs.

Como combate principal, a revanche entre Anderson Silva e o falastrão Chael Sonnen já garante por si mesma emoção suficiente para a noite, ainda mais levando em consideração que esta será a décima defesa seguida de cinturão do brasileiro, campeão dos pesos médios (84 kg).

Outro confronto muito aguardado pelos fãs é o embate entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, que se enfrentaram em 1998, na primeira vez que o UFC esteve em São Paulo, que são os treinadores responsáveis por comandar o reality show da primeira versão brasileira do TUF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário