quarta-feira, 28 de março de 2012

Jovem é achado morto dentro de rede no Recanto Verde


POR VALQUÍRIA FERREIRA
Na manhã de ontem (27), o corpo do jovem Erick Mata Lindoso, de 20 anos, foi encontrado em um matagal, situado na avenida principal da comunidade do Recanto Verde, na área da Vila Itamar. O cadáver apresentava marcas de arma de fogo em três lugares, abaixo da mandíbula, no quadril e na perna.
Erick Mata Lindoso, que residia na Rua 8, quadra 16, casa 9, no Bairro da Cidade Olímpica, foi encontrado enrolado em uma rede e abandonado no matagal. Este foi o segundo jovem achado morto no Recanto Verde, dentro do mato, também enrolado em uma rede.

Cadáver é o segundo encontrado em menos de uma semana
A primeira vítima foi Jhekson Silva Sousa, 22 anos. O corpo dele foi encontrado na última quinta-feira (22), morto a golpes de faca.
A polícia investiga os homicídios, para saber se tem ligação com o tráfico de drogas na localidade. E, ainda, se foram praticados pelas mesmas pessoas.
Outro achado – Na noite de segunda-feira (26), por volta das 20h, populares encontraram o corpo de Ronaldo Araújo de Sousa, em estado avançado de decomposição. A vítima foi achada em um matagal, na Rua da Montanha Russa, na localidade Mojó, no município de Paço do Lumiar. Ele apresentava perfurações nas costas, peito e braço esquerdo, provavelmente ocasionado por arma branca.
O Instituto Médico Legal (IML) registrou na madrugada de ontem, a morte de Cristiano Maia de Oliveira, de 20 anos, vítima de acidente de moto. Jorge Luis Nunes, 40 anos, que residia na Rua Frei Ângelo, no Coroadinho, morreu em decorrência de ferimentos ocasionados por arma branca. Também durante a madrugada, foi levado para na sala de necropsia do IML o corpo de José Edivaldo Pereira da Costa, 52, vítima de disparos de arma de fogo. José morava na Rua Malha Alta, s/n, no município Milagre, próximo a Brejo de Anapurus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário