quinta-feira, 29 de março de 2012

Washington já despacha como governador


A governadora Roseana Sarney (PMDB) viajou por volta das 9h para Brasília onde deve embarcar ainda nesta quinta-feira para os Estados Unidos. Ela falou apenas por telefone com o vice-governador, Washington Luiz Oliveira (PT). Os dois tiveram uma reunião quarta-feira para tratar da interinidade do petista no governo.
Roseana e Washington estão sintonizados no comando do estado
Nos Estados Unidos Roseana aguarda a comitiva da presidente Dilma Roussef para uma reunião com o presidente Barack Obama marcada para o próximo dia 9. Ela deve voltar ao Maranhão dia 12.
Washington, que já despacha como governador, ficará no comando do estado até a Sexta-Feira Santa (6) quando também embarca para os Estados Unidos. Ele participa junto com Roseana de uma reunião de governadores com dirigentes do Banco Mundial. A partir do dia 6 quem assumirá o governo é o vice-presidente da Assembleia, Marcos Caldas (PRB).
No Palácio dos Leões, Washington teve agora pela manhã com o secretário João Alberto Souza (Projetos Especiais) para tratar de sua agenda. Ainda na manhã desta quinta-feira ela visitará a “Carreta da Mulher” na Cidade Olímipica na companhia dos secretários Ricardo Murad (Saúde) e Catharina Bacelar (Mulher). Na carreta são prestados diversos serviços de saúde.
Às 15h, o governador em exercício estará no Centro de Estudo Sindical (Cesir), na Estrada do Araçagi, no evento em comemoração aos 40 anos da Fetaema (Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Maranhão).
O deputado Bira do Pindaré (PT) deve estar se roendo de inveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário