quarta-feira, 28 de março de 2012

Polícia acredita que há mais pessoas envolvidas na morte do cabo



Caminhão em que o Bombeiro estava foi alvo de vários disparos (Thiago Veloso/OIMP/D.A Press )
Caminhão em que o Bombeiro estava foi alvo de vários disparos
A delegada Lurdilena Sampaio, titular do 11º Distrito Policial, localizado no São Cristovão, revelou detalhes da investigação sobre a morte do cabo do Corpo de Bombeiros, identificiado como Gilson Carlos Sanches. De acordo com ela, em conversa com a nossa reportagem por telefone, o trabalho avançou atuando em flagrante Anderson Bruno Rocha e mais dois adolescentes. 

De acordo com Lurdilena, o foco no momento é a busca por outros envolvidos e a confissão de quem efetuou os disparos contra o militar. Estas informações são importantes para a elucidação do caso.

A delegada também informou que os suspeitos já são conhecidos por envolvimentos em delitos na área do João de Deus. Lurdilena garantiu ainda, que Anderson está detido no 11º Distrito e os menores foram direcionados para Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), para serem ouvidos. 

A DAI revelou que os menores estão detidos e pronto para serem ouvidos pelo Ministério Público, que segundo a delegada, também entrará no acompanhamento do caso, devido o envolvimento deles.

Até o momento a Secretaria de Segurança Pública não se pronunciou oficialmente sobre o caso ou mesmo para apresentar os envolvidos. Em nota, no site do Corpo de Bombeiros, a corporação demonstra a tristeza por perder um membro importante. 

A assessoria informou que o Corpo de Bombeiros deu total apoio para a família do Cabo Gilson, demonstrada também pela liberação de outros bombeiros amigos do cabo, que acompanharam o enterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário