quarta-feira, 18 de abril de 2012

Buraco provoca acidentes e preocupa moradores do Bacuri


“Uns dizem que é um cano de água que vaza, outros falam que é a rede de esgoto. O que a gente sabe é que tem algum vazamento por baixo. Na Semana Santa a prefeitura passou colocando asfalto por cima e muita gente avisou que não daria certo. Dois dias depois o buraco cresceu e o asfalto caiu”, Gizelsa Carvalho, comerciante

Moradores próximos ao cruzamento das ruas Coriolano Milhomem e Euclides da Cunha, no Bacuri, reclamam que um buraco aberto há pelo menos 15 dias provocou acidente envolvendo uma motocicleta e deixando uma criança com ferimentos nas mãos. No ano passado, mesmo período, uma chuva forte teria coberto com água o mesmo buraco, transformando o local em armadilha onde um motociclista caiu e precisou ser levado às pressas ao Socorrão.

Segundo a comerciante Gizelsa Carvalho, o problema surgiu há pelo menos quatro anos num período de chuvas. “Uns dizem que é um cano de água que vaza, outros falam que é a rede de esgoto. O que a gente sabe é que tem algum vazamento por baixo. Na Semana Santa a prefeitura passou colocando asfalto por cima e muita gente avisou que não daria certo. Dois dias depois o buraco cresceu e o asfalto caiu”, diz.

A comerciante também conta que no último sábado o local recebeu a visita do prefeito Sebastião Madeira acompanhado por um grupo de pessoas. O prefeito teria dito que o problema seria solucionado o mais rápido possível. “Ele disse que era segunda-feira agora, hoje é terça, mas estamos esperando”. 

Os moradores temem que a cratera aumente e coloque em riscos as residências mais próximas.

Por Hemerson Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário