segunda-feira, 2 de abril de 2012

Polícia recupera dinheiro de assalto em Carolina


(19h15) – Policiais do GTA (Grupo Tático Aéreo) conseguiram recuperar no início da noite deste sábado o dinheiro roubado ontem do Banco do Brasil de Carolina. Os bandidos estavam escondidos num matagal quando foram avistados pelos policiais a bordo do helicóptero Águia 1.
Agência assaltada. Detalhe, caminhonete queimada pelos bandidos. Fotos: O Estado
Houve troca de tiros. Os ladrões fugiram e abandonaram o dinheiro. O valor recuperado foi de R$ 344,6 mil. O helicóptero levou o dinheiro para Carolina e vai constinuar as buscas aos bandidos.
Parte da quadrilha está cercada por cerca de cem policiais na região. Um bandido foi morto ainda na fuga do banco quando trocou tiros com a polícia e três, que davam apoio ao bando na cidade, presos. Todo trabalho de caça aos marginais é coordenado pelo próprio secretário de Segurança, Aluísio Mendes.
O assalto aconteceu por volta das 10h30 desta sexta-feira. Seis homens chegaram no município (distante 847 km de São Luís) em duas caminhonetes, renderem clientes e funcionários e fugiram levando reféns, entre eles o gerente do banco, abandonados posteriormente.
A polícia surpreendeu a quadrilha na saída do banco. Houve tiroteio e um dos assaltantes foi morto. Na fuga em direção ao Tocantins, eles incendiaram na BR-010, uma das caminhoetes usadas no assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário