segunda-feira, 2 de abril de 2012

Homem que devia agiotas no Maranhão é executado em Teresina


Um homem foi assassinado na manhã deste sábado (31), por volta das 8h30, em frente a uma loja de som de carros na avenida Miguel Rosa. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Fábio dos Santos Brasil Filho, 33 anos, mais conhecido como “Fábio Brasil”. Ele teria dívidas com vários agiotas do Maranhão.
Júnior Brasil , que devia vários agiotas no Maranhão, foi morto com três tiros
“As características são de execução. Segundo o que apuramos até agora, ele estava sendo seguido e ao parar em frente à loja, uma moto com dois homens parou ao lado e efetuaram vários disparos contra o Júnior Brasil”, afirmou o coronel Fernandes Albuquerque, comandante da companhia metropolitana de policiamento.
De acordo com testemunhas, a vítima conduzia um veículo de modelo Saveiro Cross, na cor branca, quando foi interceptado pela motocicleta dos bandidos. Um deles desceu do veículo e efetuou os disparou, e logo após fugiu em um carro, de modelo Golf, na cor preta. “Fábio Brasil”, que era corretor de veículos em Teresina, foi morto com três tiros na cabeça.
A vítima foi atingida na cabeça, e morreu instantaneamente. Em seguida, o atirador fugiu a pé, entrando na Rua Murilo Braga, onde entrou novamente no carro preto e evadiu-se. Informações não confirmadas dão conta de que uma motocicleta também teria dado suporte à ação. Familiares da vítima compareceram ao local, e ficaram muito abalados.
O comandante de policiamento urbano da área do 1º Batalhão, Tenente Juracy Félix, foi um dos primeiros a chegar ao local do crime. “Todo o efetivo do 1º Batalhão está empenhado na busca dos suspeitos. Estamos nas ruas efetuando as diligências. As evidências indicam que foi algo planejado”, disse ele. A PM isolou a área, que ficou tomada por curiosos. A Strans precisou redirecionar o tráfego de veículos no sentido sul-centro, e o sentido oposto da Miguel Rosa ficou bastante congestionado.
(Com informações do Meio Norte.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário