sábado, 7 de julho de 2012

Astro de Ogum relata ao blog o assalto


vereador Astro de Ogum
vereador Astro de Ogum
blog do luis cardoso
O vereador Astro de Ogum, por telefone, relatou agora há pouco o assalto ocorrido em sua casa, no Barreto. Confirmou que não estava no local. Encontrava-se em outra residência, no Olho D`Agua.
Disse que os bandidos chegaram ao recinto, por volta das 2h da madrugada de hoje, sexta-feira, 06, onde estava seu filho, Luis Fernando, usando um tablet na porta, quando foi rendido por seis homens, que invadiram sua casa. Renderam ainda mais três seguranças, que não usam armas, por ordem dele.
Ocuparam a parte de cima do imóvel. Levaram R$ 200 mil que seriam para pagamentos das pessoas que trabalharam no festejo junino do Parque Folclórico da Vila Palmeira e de fornecedores, segundo informou o vereador.
Astro de Ogum lamentou a falta de segurança na periféria da cidade e disse que as jóias levadas da sua residência são objetos de valor de relíquias, as quais tem há muito tempo, imclusive familiares. Mas que não chegam ao valor publicado nos blogs.
O vereador, sem precisar mais detalhes, informou que a polícia já identificou um dos assaltantes. Que deve ser preso nas próximas horas.
Ogum disse ainda que o episódio em nada vai abalar sua reeleição e que tem recebido inúmeras manifestações de solidariedade de diversas partes. “Quem tenta me amedrontar, sai perdendo. Minha votação, como se tem observado, tem sido sempre crescente. E, por isso, agradeço a Deus e aos que acreditam em mim”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário