sábado, 7 de julho de 2012

Neto Evangelista engrandece a chapa de Castelo


A presença do deputado Neto Evangelista (PSDB) como companheiro do prefeito João Castelo, não apenas rejuvenesce a chapa do ponto de vista estético, como engrandece a parceria.
Deputado Neto Evangelista
Deputado Neto Evangelista
Filho do ex-presidente da Assembleia Legislativa, falecido deputado João Evangelista, o jovem parlamentar tem demonstrado firmeza na sua atuação, bem como participação ativa nos grandes debates, além de ter posicionamento próprio. Da safra jovem atual no parlamento, tem sido um dos principais destaques.
Além disso, Neto Evangelista herdou do saudoso pai o espólio eleitoral em São Luís. Prova disso foi a votação que obteve na capital no pleito de 2010.
O jovem parlamentar tem discurso bem centrado, eloquente e sabe debater sem titubear. Advogado por formação, também tem demonstrado ser conhecedor das regras legais.
Ao escolher Neto Evangelista, numa chapa puro sangue, João Castelo escolheu um vice que pode engessar até candidatos a prefeito de sua geração, dando a chapa um tom moderno que agrada os novos eleitores.
Na última pesquisa da escutec, registrada mas não publicada, o prefeito já aparece na liderança. Agora, com a presença de Evangelista, a tendência é crescer ainda mais. Podem aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário