quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vídeo de sexo de assessora de senador agita CPI do Cachoeira


Um vídeo íntimo que vazou na internet está causando alvoroço em Brasília. No vídeo aparece a assessora especial parlamentar Denise Leitão Rocha, do gabinete do senador Ciro Nogueira do Piauí, fazendo sexo.
Assessora Denise Leitão Rocha no Piauí
Assessora Denise Leitão Rocha no Piauí
A gravação circulou entre assessores e jornalistas que cobrem a CPI do Cachoeira em meio a versões conflitantes sobre a origem e as circunstâncias do vazamento, ainda não esclarecidas.
No vídeo dá a entender que a máquina fotográfica usada para a filmagem é da própria assessora. Logo no início do filme, o parceiro de Denise pergunta:
- Tá filmando?
Ela confirma.
Nove segundos depois, ele repete para se certificar:
- Tá filmando mesmo?
E ela pede a máquina:
- Deixa eu ver.
Senador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira
O senador Ciro Nogueira afirmou nesta terça-feira (17) à noite que passa por uma situação “muito constrangedora” por causa desse vídeo de uma de suas assessoras parlamentares.
“É uma situação muito constrangedora, disso [gravação] que é uma coisa muito antiga, pelo que me disseram”, disse Nogueira ao G1.
Ele afirmou acreditar que o vídeo foi feito antes de a assessora ser nomeada pelo gabinete, no início de 2011, mas também não sabe como ele veio à tona.
Ciro Nogueira não descarta um pedido da própria assessora para se afastar definitivamente, nem uma eventual demissão, mas disse que isso ainda não está em questão.
O senador, contudo, elogiou o trabalho de Denise e disse que ela foi selecionada para trabalhar no gabinete após análise de currículos e entrevistas com outros servidores.
Assessora do senador desfilando na praia
Assessora do senador desfilando na praia
Depois dos vazamento, o vídeo foi largamente repassado e exibido no comitê de imprensa do Senado, onde ficam os jornalistas.
A gravação tem duração de 2 minutos e 56 segundos e mostra todo o ato sexual entre a assessora e o parceiro. Na maior parte do tempo aparece as partes íntimas dos dois.
Ao jornal Extra, Denise afirmou que não viu o vídeo, mas disse que pretende entrar na Justiça contra o responsável pelo vazamento das imagens.
Com a repercussão interna, a assessora pediu um afastamento, aproveitando o período de recesso dos parlamentares (Com informações do Extra e do G1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário