sexta-feira, 23 de março de 2012

Apae realiza campanha para ampliação de abrigo


Doações contribuem para o atendimento a portadores de necessidades especiais.
Doações contribuem para o atendimento a portadores de necessidades especiais.
A Associação dos Pais e Amigos dos Execepcionais de São Luís realiza campanha de doações para ampliação e manutenção do abrigo que serve como alojamento para os acompanhantes de pessoas portadoras de necessidades especiais, que vêm do interior do estado, em busca de tratamento na capital.
O alojamento possui atualmente capacidade para atender de 25 a 30 crianças e jovens. A instituição oferece tratamento de saúde, acomodação e alimentação aos portadores de necessidades especiais e seus acompanhantes.
A Apae atua há 40 anos no estado tentando amenizar as limitações e melhorar a qualidade de vida de portadores de necessidades especiais. A reforma do alojamento vai proporcionar um melhor atendimento a quem precisa dos serviços, já que muitas famílias do interior do estado deixam de trazer suas crianças e jovens por não terem onde ficar durante o tratamento.
A Apae funciona na Rua Outeio da Cruz, próximo ao Estádio Castelão. Para colaborar com a campanha basta ligar: 3216-4221. As atendentes do telemarketing farão seu cadastro. Você pode doar qualquer quantia. Ajude você também.
Dados da Conta:
Banco do Brasil: Agência: 0020-5     Conta Corrente: 5646-4
Atenção: Antes de fazer o depósito ligue: 3216-4221. A Apae e os portadores de necessidades especiais agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário