sábado, 24 de março de 2012

Fluminense bate o Bonsucesso e pensa na Libertadores


red marcou os dois gols da vitória tricolor
O Fluminense navega em águas calmas antes de voltar a mergulhar na Libertadores da América. Neste sábado, o time tricolor, montado com os atletas titulares, não teve grandes empecilhos para vencer o Bonsucesso por 2 a 0 no estádio Moça Bonita, em Bangu. A vitória foi assegurada já na largada do primeiro tempo, com dois gols de Fred (um deles de pênalti), ambos em jogadas com participação de Wellington Nem.
Os dois também tiveram homenagem a Chico Anysio, que morreu nessa sexta-feira. No primeiro gol, Nem imitou Seu Boneco, que era interpretado por Lug de Paula, filho do comediante. E em seguida os tricolores fizeram o gesto de "e o salário, ó", do Professor Raimundo, em coreografia repetida no segundo gol.
O resultado coloca o Fluminense na zona de classificação para as semifinais da Taça Rio. Tem oito pontos, na segunda colocação - mas pode perder o posto ainda neste sábado. O próximo desafio do time de Abel Braga pelo Carioca é no domingo da próxima semana, no clássico contra o Botafogo, no Engenhão.
Antes, a preocupação é com a Libertadores. Na quinta-feira, o Flu duela com o Zamora na Venezuela, para consolidar a liderança no Grupo 4 do torneio continental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário