domingo, 4 de março de 2012

LBF premia estudante maranhense que ganhou promoção


Foto: Reprodução
O estudante do curso de Geografia da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Alcimar Ferreira Ribeiro, de 21 anos, foi o grande vencedor de uma promoção promovida pela Liga de Basquete Feminino (LBF) durante a realização da oitava semana da competição nacional. Por meio de suas redes sociais, a LBF sempre realiza algumas promoções e, desta vez, o ganhador foi um maranhense.
Alcimar Ferreira Ribeiro esteve no Ginásio Castelinho no sábado (3), durante a vitória doMaranhão Basquete sobre São Caetano por 82 a 55, e recebeu, das mãos do presidente da LBF, Márcio Cattaruzzi, um kit da Eletrobras, empresa patrocinadora oficial da competição. Para concorrer ao prêmio, o internauta deveria responder qual jogadora seria a maior pontuadora dentre todos os jogos da oitava semana.
A escolha certeira do jovem foi a ala maranhense Iziane, destaque do Maranhão Basquete. “Eu esperava ganhar porque a Iziane é a jogadora que sempre faz mais pontos. Foi legal demais ter sido o escolhido”, comentou o estudante.
De acordo com Márcio Cattaruzzi, as promoções idealizadas pela LBF estão atraindo cada vez mais o torcedor de basquete. Ele destacou, ainda, a importância das redes sociais neste processo.
“A gente tem começado a trabalhar com as redes sociais estamos tendo sucesso com isso porque temos um número considerável de pessoas ligadas à liga por meio das redes sociais. A gente vê o retorno das pessoas interagindo com a liga, participando das promoções, se comunicando com a gente, atentos a tudo o que está acontecendo. Isso é muito gratificante”, explicou.
Maranhão Basquete x Ourinhos
E jovem Alcimar Ferreira Ribeiro deverá estar, nesta segunda-feira (5), mais uma vez no Ginásio Castelinho. Tudo porque o Maranhão Basquete enfrenta, a partir das 20h, a equipe de Ourinhos, jogo válido pela última partida da fase classificatória. Vale lembrar que o MB já está garantido nos play-off em sua primeira participação na Liga de Basquete Feminino.
Os ingressos para Maranhão Basquete x Ourinhos já estão disponíveis no Ginásio Castelinho e nas Óticas Diniz (São Luís Shopping, Monumental Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping). Para adquirir a entrada para o último jogo do MB na fase de classificação da LBF, o torcedor deverá trocar 1kg de alimento não-perecível.
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e Nike e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário