sexta-feira, 2 de março de 2012

Nove homicídios em São Luís desde a sexta-feira até início da noite de ontem


Entre a noite de sexta-feira (24) e o início da noite de ontem (26), nove corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) vítimas de homicídio. O primeiro corpo a ser levado para o IML foi o de Antônio Marcos Araújo, de 24 anos, às 22h50, de sexta-feira (24), vítima de arma branca. Morador da Rua Frei José, nº 4, na Vila Palmeira, Antônio Marcos morreu no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).
Na madrugada de sábado (25), o IML registrou a morte de Édipo Franklin de Sousa Machado, de 22 anos, que residia na Rua Três Irmãos, nº 3, na Vila Maranhão. Segundo a polícia, ele estava internado no Socorrão I, desde o dia 19, após ser golpeado na cabeça com um facão, pelo próprio irmão.
Por volta das 11h de sábado, foram conduzidos para o IML três corpos de vítimas de homicídios, todos oriundos de hospitais. Carlos Gomes Barros, 30, foi vítima de arma branca e estava internado na Unidade Mista de São José de Ribamar. Ele era morador da Rua Gardênia Ribeiro Gonçalves, nº 171 – em Ribamar.
A segunda vítima foi Jeanderson Almeida Barbosa, 22, também atingido com arma branca, em uma festa no Anjo da Guarda, e que estava no Socorrão 1. Jeanderson morava na Rua Grécia, quadra 7, nº 60 – Anjo da Guarda.
No mesmo hospital estava a terceira pessoa levada para o IML, às 11h de sábado, alvejado com um tiro. Segundo testemunhas, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma moto na porta de casa, localizada na Rua 6, no bairro Anjo da Guarda. Trata-se de Genilson Castro Silva, 28, que residia na Rua 6, nº 7 – Alto da Vitória, área do Anjo da Guarda.
Também surpreendido por dois homens em um veículo ainda não identificado, Carlos Augusto de Jesus França foi alvejado com três tiros de arma de fogo por volta das 20h30 de sábado, no bairro Jordoa. Ele morava na Rua Projetada, Quadra A, casa 8, Bequimão.
No bairro São Bernardo, por volta das 3h30 da madrugada de domingo, um homem identificado como Cleiton e conhecido no bairro como “Neguinho” foi morto a tiros que perfuraram seu abdômen quando ele saía de um bar chamado Bar da Tânia. Cleiton morreu na calçada do bar.
O Instituto Médico Legal registrou na manhã de ontem a entrada de dois corpos ainda não identificados vítimas de arma branca. O primeiro corpo foi registrado no IML por volta das 6h, com várias perfurações. O corpo foi encontrado no bairro Anjo da Guarda. O outro corpo foi achado em Pedrinhas, também ainda não havia sido identificado. Além das perfurações por faca, as mãos estavam cortadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário