segunda-feira, 19 de março de 2012

Sem previsão de retorno, Vale não sabe informar o prejuízo sofrido em acidente


O trem de carga e de passageiros, operados pela Companhia Vale, continuam sem previsão para voltar a circular. A interrupção nos serviços se deu devido a um acidente ocorrido na última sexta-feira (16).
Apesar da interrupção dos serviços, a assessoria de comunicação da companhia informou que uma equipe de reparo já está no local desde o dia do acidente fazendo as intervenções necessárias, mas ainda não há previsão de liberação da ferrovia.
Segundo informações, anualmente, pela estrada, passam 150 milhões de toneladas de minério de ferro extraídos da Serra dos Carajás, no Pará, a caminho do porto do Itaqui, em São Luís. A Assessoria de Comunicação da Vale não soube precisar ainda qual o impacto econômico que sofrido pela empresa.
COMO ACONTECEU
Sete operários que trabalhavam na obra de construção de uma ponte metálica, no KM 142 da Ferrovia Carajás, no município de Vitória do Mearim, ficaram feridos em um acidente ocorrido na noite da última sexta-feira (16),por volta das 20h. No momento do acidente, quinze operários estavam trabalhando no local.

Apesar da gravidade, não houve mortes e os feridos foram socorridos por uma equipe médica de plantão no canteiro de obra e levados de ambulância para o hospital da cidade e já receberam alta.
Informações de O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário