quarta-feira, 18 de abril de 2012

Menores armados fazem dois assaltos em menos de 30 minutos


A Policia Militar apresentou na Delegacia Regional de Imperatriz dois menores acusados de terem feitos dois assaltos na manhã de terça-feira em dois bairros diferentes da cidade.

A movimentação dos policiais militares no caso começou com a informação de que dois supostos menores teriam tomado de assalto o celular de uma adolescente na Vila Redenção. A viatura da PM na Vila Nova fez rondas e flagrou quando dois ciclistas, com características idênticas às descritas, lançaram ao matagal um objeto que os policiais recuperaram e confirmaram ser o revólver usado no assalto. A vítima do assalto reconheceu WRS e AFM – o primeiro fez a ameaça e o segundo tomou-lhe o telefone. 

Quando estavam sendo apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator, os menores foram reconhecidos por um rapaz que, meia hora antes de a garota ser assaltada, teve a bicicleta e o aparelho celular tomados à força. Além dos objetos citados nas denúncias, a polícia recuperou em poder dos jovens um chip telefônico e 120 reais em dinheiro. 

AFM já esteve 11 dias na FUNAC por causa de um furto de uma bicicleta. Quando era preparado para voltar à instituição, disse não pretender ficar lá por muito tempo.

Os dois menores moram com outra irmã, no Bairro da Vila Cafeteira. Nenhum dos dois estuda. WRS tem uma filha de 1 ano e quatro meses de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário