segunda-feira, 30 de abril de 2012

Clientes somem de restaurante onde Décio foi assassinado


Avenida Litorânea está deserta depois do assassinato do jornalista Décio Sá.
Avenida Litorânea está deserta depois do assassinato do jornalista Décio Sá.
Depois do assassinato do jornalista Décio Sá, ocorrido na noite de segunda-feira (23) em um restaurante na Avenida Litorânea, os frequentadores da área começaram a procurar outras opções.
Os bares e restaurantes da região já registram queda no movimento, principalmente à noite. O Estrela do Mar, local onde Décio foi executado, só está funcionando de terça à sexta, e seu faturamento já caiu pela metade, só no fim de semana. E durante a semana o movimento está praticamente inexistente.
A falta de segurança e a iluminação precária aumentam ainda mais o receio das pessoas. É comum assaltos na orla. E depois da repercussão da morte do jornalista, até as pessoas que utilizavam o calçadão da avenida para caminhadas, estão migrando para outros pontos da cidade.
As autoridades precisam adotar medidas urgentes, afinal a Litorânea é um dos principais pontos turísticos de São Luís. No local estão concentrados inúmeros bares e restaurantes, que sofrem as consequências da insegurança..
Para protestar contra a violência e cobrar justiça no caso da morte de Décio, uma passeata será realizada amanhã, 01 de maio, que sairá do Parquinho em direção ao restaurante Estrela do Mar. Toda a sociedade deve participar deste ato e cobrar mais segura para a cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário