segunda-feira, 30 de abril de 2012

Policia apreende pasta básica de cocaína avaliada em 2 milhões


Na noite de sexta feira á Policia Militar de Balsas abordou uma Toyota Hillux de placa NDV-9580, devido o veiculo possuir uma restrição administrativa, foi apresentado na Delegacia de Policia Civil junto com os ocupantes, EBER MARCIEL EVANGELISTA e JOHNNE ROSA PACHECO, na Delegacia o Delegado de Balsas Galvão fazendo uma pesquisa no INFOSEG dos conduzidos constatou que JHONNY ROSA PACHECO tinha sido preso anteriormente com mais dois elementos no município de Ji-Paraná, transportando mais de 10 Kg de cocaína.


Os policiais resolveram fazer uma revista minuciosa no veículo e ao desmontá-lo, foram encontrados 131 (cento e trinta e um tabletes) de pasta base de cocaína no fundo falso da carroceria da camionete. A droga apreendida está avaliada em mais de R$ 2.000.000,00(dois milhões de reais). O veículo foi recebido já com a droga escondida sob o forro falso da carroceria, no município de Colinas, divisa de Mato Grosso com Rondônia, para ser levada para a cidade de Picos (PI)


Os envolvidos foram apresentados na 11ª Delegacia Regional e foram autuados em flagrante. Na semana passada em outra operação policial, a Polícia Federal apreendeu mais de 50 quilos de pasta base, também no fundo falso de um utilitário no município de Alto Parnaíba, pertencente a Regional de Balsas, tendo os acusados sido levados na ocasião para a Superintendência de Polícia Federal em Palmas (TO), o que coloca a regional de Balsas na rota do tráfico internacional. Os dois acusados JOHNNY e EBER, tem vistos internacionais e verificou-se que os mesmos fizeram viagens para Espanha e Portugal, o que deixa claro que se trata de um grupo ligado ao tráfico internacional de substâncias entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário