sexta-feira, 20 de abril de 2012

Coelho Neto reza por Sarney


Foi realizado ontem pela manhã, na sede da Assembléia de Deus da cidade de Coelho Neto, um culto especial pelo reestabelecimento da saúde do presidente do Senado Federal José Sarney, que se recupera em São Paulo de uma agiosplastia.
A idéia de realizar o culto partiu da  primeira-dama do município Suely Silva, da secretária Rosângela Curado (Saúde) e da vereadora Lucinete Gonçalves, todas evangélicas.
Autoridades e populares durante missa pela saúde do senador Sarney
O prefeito Soliney Silva elogiou a iniciativa e fez referências a biografia de Sarney. “Estamos falando de um dos maiores políticos que esse país já viu. Com 81 anos e em pleno exercício da função de presidente do Senado, o senador Sarney tem nos dado uma grande lição de homem público justamente pela garra, coragem e determinação durante todos esses anos. Ele tem contribuído com a grandeza da política nacional. Nesse momento fazemos nossas orações pela sua saúde, convictos de que a força da nossa fé e o poder de Deus fará com que a saúde do senador seja logo reestabelecida e ele possa posteriormente, neste momento diífícl, que Deus se fez presente em sua vida”, disse o prefeito.
Durante o culto especial houve momentos dos louvores e da pregação da palavra que foi feita pelo pastor e presidente da Assembléia de Deus, Raimundo Nonato Monteiro Branco. O texto escolhido pelo pastor está escrito em Tiago falando do poder da oração.
“A Bíblia está cheia de acontecimentos de curas feitas por Deus. Aliado a nossa fé está a oração que estamos fazendo, confiantes que Deus haja com providência em favor da saúde do senador José Sarney. No livro sagrado diz que devemos orar pelas autoridades porque as autoridades são constituídas por Deus. Estamos cumprindo o que a palavra de Deus manda, confiante de que nossas orações serão atendidas”, disse ele.
Logo após a pregação, os presentes ficaram de pé para o momento da intercessão, onde foi apresentado a vida de Sarney e a oração pelo reestabelecimento de sua saúde.
Várias autoridades estiveram presentes no culto, dentre elas o Presidente da Câmara Vereador Mariano Crateús, secretários municipais Rosário Leal (Educação), Albertina Tavares (Assistência Social), Domingos Dias (Governo), Luís Alfredo (Finanças) além de assessores, funcionários e membros da Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário