quarta-feira, 25 de abril de 2012

Roseana Sarney lamenta morte de Décio Sá e quer os ‘covardes’ na cadeia


Governadora quer uma resposta imediata da polícia
Governadora quer uma resposta imediata da polícia
No início da tarde de ontem, 24, a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) divulgou uma nota de pesar da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), sobre o assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá, que assassinado brutalmente em um bar a Avenida Litorânea, em São Luís.
Na nota, Roseana lamentou a morte de Décio Sá e afirmou que o crime foi praticado por “assassinos covardes”. Ela informou ainda, que determinou que seja tomada todas as providências da Secretária de Segurança para da um imediata resposta a população.
Abaixo a nota da governadora:
Bastante chocada, a governadora Roseana Sarney lamentou profundamente a morte do jornalista e blogueiro Décio Sá, ocorrida na noite desta segunda-feira (23), ao mesmo tempo em que repudiou o ato bárbaro e brutal praticado por assassinos covardes.
Roseana Sarney afirmou que o governo em hipótese alguma ficará inerte diante de tamanha brutalidade. A governadora determinou que todas as providências fossem tomadas pela Secretária de Segurança Pública (SSP) para a imediata resolução do caso, para que os criminosos sejam presos e paguem pelo ato de barbaridade, que comoveu o Maranhão e, em especial, a classe jornalística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário