segunda-feira, 5 de março de 2012

Ex-jogador é preso suspeito de abusar de menina em São Paulo


Pai de menina de 5 anos diz que Fabinho Fontes tentou abusar de garota durante carona após um jogo de master do Corinthians


O ex-jogador de futebol Fábio Roberto Teixeira Fontes, de 37 anos, mais conhecido por Fabinho Fontes, foi preso nesta segunda-feira suspeito de tentar abusar de uma menina de 5 anos na madrugada desta segunda-feira (5), na avenida 23 de Maio, em Moema, zona sul da capital.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, a Polícia Militar chegou ao local para intervir em uma briga corporal. Os PMs viram o ex-jogador caído no chão, depois de ter sido agredido pelo pai da criança. Ele foi socorrido ao Pronto-Socorro do Hospital Vergueiro, onde foi atendido e medicado.
Foto: Gazeta PressAmpliar
O ex-jogador quando defendeu o Corinthians
O atacante Fabinho Fontes começou a carreira no Corinthians e ficou no clube nos anos de 1994 e 1995. A assessoria do clube diz que não tem contrato com o ex-atleta e, por isso, não teria motivo para se posicionar sobre o assunto. Durante a carreira, ele também teve passagem pelo Bragantino, pelo Figueirense e pela LDU, do Equador.
Segundo o registro da ocorrência, o pai da garota afirmou que, após uma partida do time de futebol master do Corinthians em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, o ex-jogador pediu uma carona até a zona leste da capital.
No caminho, a mãe da menina teria notado uma movimentação estranha no banco traseiro do carro. Segundo a denúncia, o pai constatou que o homem estava com seu órgão genital exposto. Ele parou o carro, tirou o ex-jogador do veículo e, revoltado, começou a agredi-lo. Foi quando a PM chegou e levou os envolvido ao 27º Distrito Policial, na região do Ibirapuera.
Fontes foi indiciado por estupro de vulnerável e deve permanecer detido, já que o crime é inafiançável. "Ele diz que só vai falar em juízo e não deve sair daqui (prisão). Os depoimentos dos pais foram bastante contundentes e a menina diz que sentiu ele mexendo nela. Ele também pediu desculpas ao casal", disse o delegado do 27.º Distrito Policial, Armando Bellio.
Segundo a polícia, foi solicitado exame de constatação de conjunção carnal para a vítima, que foi encaminhada ao projeto Bem-Me-Quer do Hospital Pérola Byington. A menina afirmou que o ex-jogador teria tentado colocá-la no colo após abaixar a calça e expor o órgão genital. Também foi requisitado exame de corpo de delito para o ex-jogador, que está detido na 2ª Central de Flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário