domingo, 4 de março de 2012

Juliana/Larissa vence no Recife e conquista 100º título da carreira


Juliana e Larissa alcançaram neste domingo mais uma marca histórica na carreira. A parceira venceu a etapa do Recife do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, ao derrotar na final Ágatha e Bárbara Seixas com tranquilidade, 21/12 e 21/11, e conquistou o 100º título da dupla.
Foi a 56ª etapa do Circuito Brasileiro conquistada por Juliana e Larissa, que somam também 41 títulos no Circuito Mundial, dois Jogos Pan-americanos e um Campeonato Mundial. A parceria mais vitoriosa do vôlei de praia brasileiro é formada por Adriana Behar e Shelda, que encerraram a dupla com 114 títulos conquistados.
O bom desempenho histórico no Recife é um dos responsáveis pela marca da parceria, que conquistou neste domingo o torneio na cidade pernambucana pela quinta vez. Este ano Juliana e Larissa foram campeãs também da etapa de Salvador, a primeira do Circuito Brasileiro.
Na disputa pelo terceiro lugar neste domingo, Talita e Maria Elisa conseguiram vitória tranquila e garantiram um lugar no pódio no Recife. A dupla superou Taiana e Vivian, com 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/13.
Mauricio Kaye/Divulgação
Juliana e Larissa iniciaram o ano olímpico com força e conquistaram 100º título

Nenhum comentário:

Postar um comentário