segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Boa notícia: mais uma vítima de ataque a ônibus recebe alta

Abiancy Silva dos Santos teve 10% do corpo queimado
Abiancy Silva dos Santos teve 10% do corpo
queimado
A operadora de caixa Abiancy Silva dos Santos, de 35 anos, que teve 10% do corpo queimado em um dos ataques a ônibus do dia 3 de janeiro, em São Luís, recebeu alta do Hospital Geral Tarquínio Lopes na manhã deste domingo (19). Ela se recupera de ferimentos no abdômen e no braço direito.
Abiancy é a segunda vítima dos ataques a receber alta. A primeira foi a menina Lorrane Beatriz Santos, de 1 ano e 5 meses, que teve 20% do corpo queimado e foi levada para casa na quarta-feira (15). Ela é irmã da Ana Clara Santos Sousa, de 6 anos, que morreu após ter 95% do corpo queimado.
A mãe das meninas, Juliane Carvalho Santos, de 22 anos, que teve 40% do corpo queimado no ataque, foi transferida para o Hospital da Asa Norte, em Brasília. Ela passou por uma cirurgia na sexta-feira (10). Segundo boletim médico divulgado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal, o quadro da paciente é considerado grave, mas ela respira sem a ajuda de aparelhos.

Também ficou ferido no atentado o entregador de frangos Márcio Ronny da Cruz, de 37 anos, que teve 72% do corpo queimado. Ele foi transferido do Hospital Geral de Goiânia (HGG) para o Hospital de Queimaduras na tarde de segunda-feira (13). O deslocamento ocorreu horas depois que Márcio passou por uma segunda operação para tratar os ferimentos.
Violência. (Com informações do G1/MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário