quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Imperatriz pode jogar nesta quinta à noite com portões fechados

O começo do Campeonato Maranhense não foi nada bom para o Imperatriz e o time ainda tem mais um obstáculo na tentativa de reagir nesta quinta-feira. O Cavalo de Aço ainda aguarda os laudos do Estádio Frei Epifânio para poder contar com o apoio da torcida para enfrentar o Araioses, às 20h15. O delegado da partida vai esperar toda a documentação até cinco horas antes para poder liberar ou não a venda de ingressos para o segundo jogo da equipe da região tocantina.
Atacante Lindoval espera conquistar a primeira vitória diante do Araioses (Foto: O Progresso)
Atacante Lindoval espera conquistar a primeira vitória diante do Araioses

Na rodada de abertura no Estadual, o Imperatriz perdeu para o Moto por 3 a 2. Agora, a equipe tenta a reação para não se distanciar da ponta na classificação do Grupo A.

Para essa partida, o técnico Sandow Feques já sabe que não contará com os volantes Jhames e Yuri, que foram expulsos contra o time motense. No entanto, o treinador aguarda a regularização do meia Júnior Catarina e do atacante Léo Carioca.

O time do Imeperatriz deve entrar em campo com a seguinte formação: Deivid; Digão, Gláucio, Juninho e Edson; Marcleison, Léo Mineiro, Júnior Catarina e Mazinho; Léo Carioca e Lindoval ou Léo Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário