quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Detento espancado no presídio de Balsas morre em Imperatriz

detentoespancadoca2901-300x225
O detento Valdiano Fernandes da Silva, 27 anos, que estava na Unidade de Ressocialização de Balsas, foi espancado na cela no último sábado (25) e morreu na tarde de ontem (28) no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão).
Valdiano foi preso depois de praticar assalto em Fortaleza dos Nogueiras. Ele estava na cadeia da cidade e foi transferido para a Unidade Ressocialização de Balsas na tarde da última sexta-feira (24). Na manhã de sábado (25), Valdiano foi espancado na cela.
O preso foi resgatado por agente penitenciário e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em estado grave, a vítima foi encaminhada para o Socorrão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de ontem (28).
Segundo a Polícia Civil de Balsas, que investiga o caso, três suspeitos de praticar o crime já foram identificados, são eles: Sebastião da Conceição Silva, Amaro Dias de Castro e Antônio José Sales de Oliveira. Os três devem ser ouvidos nos próximos dias. Segundo o delegado regional de Balsas, Eduardo Galvão, eles serão indiciados por homicídio qualificado.
Com informações da TV Mirante Balsas

Nenhum comentário:

Postar um comentário